Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos no Brasil

Zé Felipe passou meses na cama chorando de dor antes de fechar o diagnóstico de Espondilite Anquilosante: “Fui para vários médicos”

O cantor relatou que tem uma doença incurável e na época em que os sintomas apareceram chorava de dor

0

Fruto da relação de Poliana Rocha e Leonardo, Zé Felipe causou uma enorme preocupação no público em 2019 quando foi diagnosticado com uma doença incurável. Na ocasião, o cantor passou três meses sentindo fortes dores nas articulações: joelhos, pés e costas.

Por conta disso, Zé Felipe decidiu procurar os médicos e foi diagnosticado com espondilite anquilosante. Desde então, o cantor vem tendo que se deslocar alguns meses para São Paulo onde realiza um tratamento para controlar a terrível doença e impedir as dores de atacarem.

Na sexta-feira, 7 de maio, o marido de Virgínia Fonseca usou a conta no Instagram para fazer um desabafo em forma de alerta: “Hoje é o dia mundial do entendimento da espondilite anquilosante e por isso estou participando dessa campanha. Há dois anos, recebi o diagnóstico”.

“Foram três meses de muitas dores totalmente enrijecido, fui em para vários médicos e só descobrir que tinha a doença quando fui a um reumatologista. Até que comecei a fazer o tratamento e hoje voltei a minha rotina normal. Graças a Deus está tudo controlado”, contou Zé Felipe.

Zé Felipe fez relato de doença sem cura (Foto: Reprodução)
Fonte: TV Foco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: