Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos no Brasil

Instituto PENSI promove Simpósio de Imunizações

Com palestrantes e moderadores importantes dentro do tema, e com o slogan "O elo entre a ciência e a prevenção de doenças", o encontro faz referência especial ao tema Covid-19

0

Com o objetivo de atualização de profissionais da área da saúde infantil e com ênfase em pediatras, imunologistas, infectologistas e alergologistas, o INSTITUTO PENSI promove o Simpósio de Imunizações: o elo entre a ciência e a prevenção de doenças. Fazendo referência especial ao Covid-19, o evento será realizado no dia 17/04/2021, sábado, das 08h00 às 13h00, de forma online e gratuita. Para realizar a inscrição, basta acessar o site Ensino Sabará (https://ensinosabara.org.br/). Os participantes terão direito a emissão do certificado e as aulas ficarão gravadas em nosso site EAD (https://www.ead.ensinosabara.org.br).

Temas atuais e de grande interesse à profissionais de saúde, serão explorados, como: as evidências da vacina Covid na faixa etária pediátrica, estratégias globais de vacinação contra o vírus, reações imunoalérgicas a vacina, novidades e vacinas para vírus respiratórios e o que podemos esperar para o futuro. Mesmo com a grade extensa de temas, o evento contará com um espaço exclusivo para debates e discussões.

Em formato 100% virtual, com transmissão feita Via YouTube, o encontro contará com duas mesas e mais de 10 palestrantes renomados com embasamento e competência para falar sobre o assunto. Serão apresentadas 7 aulas, 1 conferência, 1 simpósio patrocinado e debates acontecendo ao final de cada mesa.

  • Serviço:

Simpósio de Imunizações: o elo entre a ciência e a prevenção de doenças
Público-alvo: Profissionais da área da saúde infantil
Data: 17/04/2021, Sábado
Horário: das 08h00 às 13h00
Formato: Online
Inscrições: https://ensinosabara.org.br/
Valor: Gratuito

  • Programação:

Sobre o Instituto PENSI

O Instituto PENSI – Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2012 com o objetivo de produzir e disseminar conhecimento em Saúde Infantil, incorporada na missão da Fundação José Luiz Egydio Setúbal (JLES) e respeitando seus valores. Todo o trabalho é realizado por meio dos diferentes Núcleos: Pesquisa, Ensino, Projetos Sociais, Autismo e Voluntariado, que têm estrutura própria, mas atuam em colaboração contínua com Sabará Hospital Infantil. Saiba mais: https://institutopensi.org.br

Fonte: Assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: