quarta-feira, março 12, 2025

Evento:

Lives e Sala de Pacientes Online (SPO): espaço democrático e acolhedor

A campanha Viver com Lúpus: Informação, Apoio e Cuidado” envolve encontros on-line com trocas de experiências e informações confiáveis e qualificadas, fortalecendo a importância da participação social. 

Os Webnários serão transmitidos ao vivo no Youtube todas às segundas-feiras, trazendo temas alusivos aos cuidados à vida do paciente com lúpus

A SPO será realizada em ambiente fechado via aplicativo Zoom meeting será e será moderada por pacientes, entre eles contamos com a participação de Priscila Torres, jornalista, autora do BlogAR e paciente de artrite reumatoide, Ana Lúcia Paduello, coordenadora do Grupar BR e paciente de esclerose sistêmica; e Ana Simão, influencer da saúde, responsável pelo projeto @ameninaeolupus e também paciente com Lúpus.
 
 

Confira a Programação dos Webnários:

Preencha o formulário para receber mais informações:

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome

Transparência institucional:

Fevereiro Roxo do Grupar-BR e Biored Brasil recebe incentivo social da Astrazeneca do Brasil, e apoio da Sociedade Paulista de Reumatologia, Sociedade Brasileira de Reeumatologia, e dos Blogs  Artrite Reumatoide e A Menina e o Lúpus.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes