Neto abriu o jogo sobre dores que ele considerou monstruosas desde o dia que parou de jogar futebol profissional. O ex-atleta interrompeu a sua carreira nos gramados há vinte anos. O desabafo foi feito em entrevista ao “Aqui na Band”, nesta quinta-feira (13).
Na conversa, Neto confessou que desde que parou de jogar, em 1999, as dores começaram. “Convivo com minhas dores desde que parei, tenho artrose nos dois joelhos, tenho todo ligamento do manguito que já se foi, tenho uns 20 pinos de titânio”, contou.
O apresentador do programa “Os Donos da Bola” revelou que parou de tomar remédios para as dores por causa do estômago. “Já me acostumei, mas não tomo mais remédio para dor porque mexe com o estômago. As dores são monstruosas”, afirmou.
Um médico especializado no assunto deu dicas para o comentarista esportivo. O profissional advertiu o ídolo do Corinthians de que era preciso um diagnóstico dos problemas falados pelo famoso para que ele se submeta a um tratamento. Hoje, Neto tem 52 anos.
As dores do ex-jogador não o impedem de soltar a língua em seu programa na emissora. Recentemente, Neto lembrou de alguns dos seus posicionamentos e atitudes mais polêmicas em “Os Donos Da Bola” em sua contra no Instagram.
Fonte: RD1 Notícias