Sempre fui muito saudável, a um ano e dois meses comecei a sentir muito dores nas mãos e fui diagnosticada tendinite. Comecei o tratamento e fisioterapia e a cada dia estava pior, mas as vezes levantava sem dor nenhuma.
Tinha dias que o meu joelho e pernas doíam demais… Eu pensei, isso não é normal, a dor anda pelo meu corpo.,. Tinha dias que eu não conseguia pentear o cabelo ou mesmo abrir a porta de casa.
No dia 31de dezembro durante o ano novo na casa da minha irmã, não conseguia levantar os talheres para comer. Tive um insight conversando com minha irmã, lembrei da minha avó que tinha reumatismo.
Na mesma semana fui ao reumatologista. Fiz os exames e deu artritre reumatoide. A médica me explicou a doença da melhor forma possível. Porém, falou que era uma doença muito séria. Que minha vida ia mudar. Fiquei aliviada, poderia ser coisa pior. Comecei o tratamento e mudei algumas coisas na minha vida. Tenho me esforçado para melhorar e não tive mais nenhuma crise.
Se você também tem AR, pense “Poderia ser pior… Não desanime. Sempre esteja sorrindo para atraí coisas boas.”
Me chamo Regiane Karlovic, tenho 57 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide à 1 ano e meio, sou Pedagoga e moro em São Paulo no estado de SP.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀⠀
É simples, preencha o formulário no link https://goo.gl/forms/DPQXDFHeYeXg6GI32⠀⠀
Doe a sua história!♥