sexta-feira, março 29, 2024

Termo de Uso

Grupar – EncontrAR é a união do Grupo de Apoio ao Paciente Reumático de Ribeirão Preto e Região e o Grupo EncontrAR

Termos de Uso

É importante ler com atenção os tópicos que seguem a respeito dos princípios e condutas legais do site Tua Saúde, para alcançar a expectativa do internauta que recorre ao site.

O Blog Encontrar é um site que disponibiliza informações de caráter educativo sobre saúde em uma linguagem acessível e simples, destinadas ao público leigo. O site não substitui diagnóstico ou aconselhamento médico.

Autoridade

As informações publicadas no site são elaboradas apenas por profissionais de saúde. Os autores estão listados na página Quem Somos.

Este site se compromete a publicar informações de fontes seguras.

Propósito do Website

O objetivo do Blog Encontrar é informar o público leigo em linguagem acessível e simples a respeito de assuntos sobre saúde, nutrição e bem-estar. Este site aborda temas como terapias convencionais e tratamentos alternativos, bulas de medicamentos, dicas de beleza entre muitas outras categorias ligadas à saúde. Em nenhum momento estas informações substituem o diagnóstico, tratamento ou aconselhamento médico.

Confidencialidade

Qualquer informação recolhida pelo site encontrar, tal como endereço de e-mail, nunca será repassada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei. A política completa de confidencialidade está presente na nossa página Política de Privacidade.

Fonte de Financiamento

Este website é exclusivamente financiado pela renda vinda da publicidade online. A publicidade financia o site, seus colaboradores e atualizações técnicas.

Honestidade na Política Publicitária e Editorial

O Site Encontrar  exibe anúncios Google. Não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial.

O nosso website aloja banners publicitários e links, e toda a publicidade é distinguida pela palavra “Publicidade” e/ou “Anúncios Google”.

Não dependemos de nenhuma empresa. O website é uma entidade independente e imparcial que não está ligado a nenhum laboratório ou indústria farmacêutica. Não promovemos produtos dependente de patrocínios, sendo sua publicidade completamente independente e imparcial.

Não toleramos nenhuma relação entre informação e publicidade no Blog Encontrar.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes